E o Corinthians aumentando a sina negativa, com a 5ª derrota consecutiva. Desta vez para o Santos, 1 x 0, jogo em que praticamente inexistiu chances de gol por parte do time corinthiano.
Lanterna no Grupo e do Campeonato Paulista, passado metade dos jogos na fase de classificação para as quartas de finais, 6, sinal de alerta está aceso.
Consequências, provavelmente, da teimosia em não querer mudar os rumos, principalmente no Futebol, por parte da nova administração corinthiana. Provavelmente com novo técnico, e todo um recomeço, novamente, só que em plena competição. Campeonato Paulista pode estar comprometido (se bem que os times do nosso grupo, exceção do Bragantino, não vem pontuando muito) e, o pior, precisa acertar alguma coisa no time, pois daqui a duas semanas, tem jogo pela Copa do Brasil, contra o Cianorte. Se continuar jogando o futebolzinho atual, pode ter problemas de seguir em frente, também nesta competição.
O Corinthians precisa ser administrado de acordo com a dimensão do Clube. Fato que Augusto Melo, eufórico depois das eleições e no início de sua Gestão, tem se negado. Já que, cercado por um grupo de “amigos”, parece distante de enxergar a realidade. Resultando: erros absurdos no planejamento do Futebol. Sinceramente, todos esses “reforços” que chegaram e estão chegando, são jogadores para resolverem, realmente, os problemas Corinthians e chegar ao protagonismo?
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”