Hoje tem Santos x CORINTHIANS.
Poderia ser mais um jogo dentro de, uma etapa classificatória, que não deveria ser nenhum problema. Mas, devida a atuação medíocre do time corinthiano até agora, a dramaticidade pode prevalecer.
Porque, em caso de resultado negativo, o fantasma do descenso de rondou o time no Campeonato Brasileiro no ano passado, pode se tornar realidade no Campeonato Paulista.
Que 2024 de ares, de sua graça, a partir de uma boa jornada na Vila Belmiro. Assim como uma derrota causa sérios prejuízos, uma vitória reconduz o time à lutar por uma vaga na próxima fase.
E tudo isto, computando a pré temporada jogada fora, por falta de elenco e, agora, a busca desesperada por um técnico, onde a Diretoria se encontra descontrolada, parecendo não sabendo quem e como trazer o escolhido.
Augusto Melo, que pegou um Clube em situação crítica financeira, não teve a humildade de fazer as coisas com menos entusiasmo e, com excesso de promessas irrealizáveis.
Mas, também, de positivo, viu a força do Clube, mesmo com a falta de protagonismo nos últimos tempos, lhe fornecer a oportunidade de dois grandes contratos: nas camisas e na publicidade da Arena.
De quebra, mesmo tendo desprezado as possibilidades do time dos Juniores, antes do início da competição, pode comemorar a Conquista da Copinha.
Se tiver a sensatez de mudar os rumos de sua administração, ainda existe tempo.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”