A realidade Corinthiana e as necessidades do elenco

A realidade Corinthiana e as necessidades do elenco

Amigos corinthianos, ainda faltam 23 dias para a Assembleia Geral, em que certamente será decidida a saída definitiva de Augusto Melo. E, posterior análise, e sua eliminação do Quadro Associativo.

O Corinthians enfrenta outros problemas para serem resolvidos, neste ambiente que não é propício, para a necessária busca de soluções.

Viver desta incerteza, que ainda perdura para muitos, e com Augusto Melo, insanamente, tentando conseguir apoio para voltar a presidência. E o Corinthians continua sendo tremendamente prejudicado.

Veja este caso deste pronunciamento de Dorival Junior (clique no link), que afirma que quando acertou com Augusto Melo e Fabinho Soldado (que parece continuar intimamente ligado ao presidente afastado), foi prometido 4 grandes contratações.

O Corinthians ultra endividado, fruto da mais nefasta gestão, sem condições de pagar, regularmente, as folhas de pagamento, sem recorrer a antecipações (que vão fazer falta lá na frente) e empréstimos, contrata um técnico caro, que custa, junto com a comissão técnica, mais de R$ 3 milhões mensais, com alta multa rescisória. E fornece ainda, a Dorival Junior, o discurso da necessidade dos reforços prometidos.

E tem o caso Memphis Depay. Que arrumou o terceiro cartão amarelo, para não jogar contra o Ceará. E que, todo mês, deixa o Clube de joelhos, para cumprir um contrato feito, de forma irresponsável, por Augusto Melo, Fabinho Soldado e Pedro Silveira (este, Diretor Financeiro na época e que foi indicado, para o cargo, por Raul Corrêa).

Em tempo: amanhã, sexta-feira, peço atenção aos amigos corinthianos, sobre o texto que vou publicar. Reformas estruturais, separação administrativa do Clube e Futebol e a criação do Sócio Torcedor, com destaque e a atual situação política corinthiana.

Cláudio Faria Romero Vila Maria

Corinthians Supremo

Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *