Osmar Stabile, ainda presidente interino e, ao que tudo indica, e o bom senso parece indicar, deverá ser efetivado, pelo Conselho Deliberativo, precisa começar algumas ações.
Entre elas, uma que acredito ser fundamental, e que os financeiros Emerson Piovezam e Rozallah Santoro, poderão auxiliar, tem que mostrar a situação financeira que herdou da horrível gestão de Augusto Melo. Seria melhor, também dar a informação exata, de como o Augusto Melo pegou o Clube, após o mandato de Duílio Monteiro Alves.
O corinthiano precisa desses dados definitivos, para que tenham noção de como o Clube foi e vem sendo administrado. Se Osmar Stabile não fornecer estas informações, corre o risco de responder, mais adiante, pelo que não fez.
Inclusive Pedro Silveira, financeiro de Augusto Melo, que foi indicado por Raul Corrêa da Silva, e que afastou momentos antes, da apresentação das contas 2024, por motivos de saúde, agora parece estar bem (clique no link abaixo). Também deveria ser convocado a dar explicações, como deu aval ao tremendo endividamento da gestão de Augusto Melo.
Ou Pedro Silveira prefere as benesses, como a amizade com Memphis Depay, mesmo sabendo o tremendo problema que causou ao Clube, com os astronômicos números financeiros, que ofertou ao jogador holandês. Inclusive, esta amizade de Pedro Silveira e Memphis, rendeu uma viagem de férias, pelo continente africano. E o ex diretor financeiro trabalhou e contribuiu, para que Augusto Melo tentasse voltar a presidência.
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo