Ontem, o Corinthians empatou, depois de colocar a vantagem de 2 gols contra o fraco time do Atlético Goianense. Teve um zagueiro expulso ainda no primeiro tempo, quando vencia por 1 x 0. Na verdade, mesmo antes do Corinthians ficar com um a menos, o time goiano era superior.
Carlos Miguel, pivô de noticiário, foi um dos melhores em campo, com defesas que impediram a derrota corinthiana. Junto com Yuri Alberto, com 2 gols e boa participação. Também gostei da atuação do Garro. Só não entendi a entrada de Moscardo, além de estar sem ritmo, está com a cabeça em Paris….
O ponto conquistado ontem tirou o Corinthians da zona de rebaixamento nesta 8ª rodada. Mas nada a comemorar, pois Criciúma tem 2 jogos a menos e o próprio Cuiabá, tem um jogo a menos. E agora vem um sequência complicada, contra São Paulo, na Neo Química Arena e Inter e Atlético Paranaense fora.
O problema é que em vez de estarmos lamentando não somar 3 pontos contra um time na zona de rebaixamento, estamos aceitando não ter perdido para o Atlético Goianense, pela horrível posição que o Corinthians está na tabela. Tempos complicados, em que o Corinthians perdeu completamente o protagonismo e somos administrados de forma ruim e incompetente.
Com um presidente, eleito para fazer mudanças e que está promovendo lambanças, como não apoiar seu companheiro de chapa, o segundo Vice-Presidente Armando Mendonça. Ficando ao lado do ex Diretor de Marketing, seu “amigo” Sérgio Moura, no estranho caso da comissão da VaideBet. O pior, tendo sérios indícios que Sérgio Moura nem corinthiano é…
Saudações Corinthianas
Cláudio Faia Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”