Ótima sexta-feira, amigos Corinthianos. Vamos que vamos!!!
Agora, as coisas ficaram mais feias e complicadas, para Augusto Melo. Ministério Público aceitou as alegações da Polícia Civil e denunciou o presidente afastado e seus asseclas, por crimes de Lavagem de Dinheiro, Associação Criminosa e Furto Qualificado, no Caso VaideBet.
Agora, a situação que já era insustentável, ganhou ainda mais dimensão. O que se esperava de Augusto Melo, que deveria ter se afastado da presidência, quando estourou este escandaloso caso VaideBet, é que renuncie, e o Clube inicie, imediatamente, procedimentos para sua eliminação, junto com os outros envolvidos, do Quadro Associativo Corinthiano.
O Ministério Publico ainda pede ressarcimento, ao Corinthians, em forma de indenização, de R$ 40 milhões.
Augusto Melo, que na sua passagem pelo Corinthians, promoveu o mais triste período da História Corinthiana. Se insistir em esperar a decisão dos associados, provará que, entrou no Corinthians, para causar os maiores estragos possíveis. Arrasou a imagem e as finanças corinthianas.
E fiquem atento, amigos corinthianos: a saída definitiva de Augusto Melo é apenas o começo, pois a crise está instalada. Sem reformas estruturais, que tirem do Parque São Jorge o poder de decidir pelo Corinthians, não se poderá esperar as soluções necessárias.
A separação administrativa entre Clube e Futebol, não pode mais ser adiada. E o chamamento de todos os corinthianos, que queiram participar e contribuir com o Corinthians, é inegociável. A criação do Sócio Torcedor poderá dar, ao Corinthians, a dimensão que o Clube possui. E o caminho para as soluções e a volta ao protagonismo.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”