Todos os corinthianos tem direito a ter sua opinião. Eu, Cláudio Faria Romero Vila Maria, apoiei Augusto Melo e fui vítima de um estelionato eleitoral. Querendo ver o fim do domínio do Grupo Renovação e Transparência, e com o candidato propagando mudanças estruturais no Clube.
Mesmo antes da posse, já tinha percebido que não aconteceria as mudanças, que tanto nosso Clube necessita, quando o presidente começou a priorizar “amigos” e formando uma Diretoria muito inexpressiva.
Além das lambanças cometidas no futebol, nenhum compromisso com as finanças, com a dívida, que já era enorme, ganhando maiores proporções neste atual mandato.
Mas o que não se pode aceitar de jeito nenhum, foi o escandaloso contrato com a Vaidebet e o “arrumado” comissionamento.
O Conselho Deliberativo tem o direito e dever de tomar uma posição e a Fiel Torcida espera que pensem somente no bem do Corinthians.
E o Grupo Renovação e Transparência, que está entre os que estão solicitando a abertura do processo de Impeachment, tenham ciência, que a volta deles no poder, neste momento, será um erro, tanto quanto manter um presidente fraco e com problemas.
Que todos sejam corinthianos e que o mundo politico presente no Parque São Jorge, admitam que o Clube precisa de mudanças estruturais e necessária abertura, para que todos corinthianos que queiram contribuir, tenham condições de fazer.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”