Sexta-Feira que vai virar um triste capítulo da História Corinthiana.
Augusto Melo, que nas últimas eleições carregou o apoio da grande maioria dos corinthianos, não soube estar a altura e não tem mais condições de continuar na presidência do Corinthians.
Cabe agora um gesto de Augusto Melo, que vem sendo abandonado por vários Diretores, e deixar o Clube, abrindo possibilidades para medidas urgentes e necessárias, pois a situação do Corinthians é pra lá de complicada. Ou o Conselho Deliberativo toma as necessárias providências.
Sempre alertando que muito mais do que o atual presidente, o sistema político do Corinthians é o maior responsável pela situação em que o Clube se encontra.
Eleições que não expressam nem o desejo dos associados e, muito menos, dos milhões de corinthianos. A Fiel Torcida é o Maior Patrimônio do Corinthians, pela sua força consegue manter o Clube. Mas do jeito que o Corinthians vem sendo mal administrado, as consequências estão aparecendo. E estão sendo danosas.
Mudanças Estruturais, bem planejadas e urgentes, são necessárias. É inevitável, para melhorar as condições, que o Clube e o Futebol, devem ser separados. Tudo é Corinthians, mas os 2 lados terão melhores condições, se tiverem administrações distintas. O Clube, com uma administração voltada aos associados e o Futebol, Coração do Corinthians, sendo administrado para os mais de 30 milhões de Corinthianos.
Cada dia é precioso para o começo de uma retomada. Situação horrível no futebol, finanças em condições de ficar completamente inadimplentes e a credibilidade indo para o fundo do Poço.
Graças a Deus, somos CORINTHIANS. E a força de uma UNIÃO CORINTHIANA, poderá virar este jogo. No qual, atualmente, o Corinthians está perdendo de goleada.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”