Augusto Melo Irresponsabilidade Ilimitada

Augusto Melo Irresponsabilidade Ilimitada

Está muito difícil acompanhar o desempenho da atual Diretoria Corinthiana, principalmente quanto ao presidente Augusto Melo. Não conseguimos escapar das más notícias, mesmo fugindo dos programas esportivos. Pois os noticiários policiais, também, ensejam ações desta fraca Diretoria.

O Presidente prometeu 4 grandes contratações, para virem resolver os problemas do time corinthiano. E, de prático, um reversa do Atlético Paranaense, um goleiro que o Flamengo não teve nenhum interesse de ter no elenco e 2 jogadores no exterior, a tempos fora do Brasil. Tomara que todos tenham um bom desempenho no elenco corinthiano, mas está longe do prometido. O pior que o período de adaptação, principalmente dos possíveis repatriados, é quase sempre longo.

E, no caso Batoletti, onde seu braço Direito Nei, Diretor da Base, parece ter muito a haver com a negociação, os contras são maiores que os prós. Um grande jogador, a 5 anos atrás, que nas últimas temporadas, pouco atuou, e em equipes desconhecidas.

Uma negociação cara de um Clube que, novamente, atrasa o pagamento dos funcionários (clique na link abaixo). É muita irresponsabilidade administrativa.

Romero: Próximo grande problema?

Augusto Melo acertou um acordo com o agente Beto Rappa, que emprestou ao Corinthians, para a contratação de Romero. Como em outras negociações, como a de Felix Torres, não cumpriu e, agora, vai enfrentar mais um problema na justiça, já que foi solicitado o bloqueio de R$ 11,5 milhões das contas do Clube (clique o link abaixo).

Enquanto isto, o CEO Fred Luz vai ser ou não ser funcionário do Corinthians? E o que ele acha, com a atual situação financeira corinthiana, esta aventura Balotelli e todas implicações financeiras, se ele vier a ocorrer. Também poderia haver um pronunciamento do novo Diretor Financeiro, Pedro Henrique, que atuou para que o Corinthians tenha um empréstimo de R$ 150 milhões.

Na verdade, nunca é demais repetir, o atual presidente pegou um Clube com muitos problemas financeiros. Em vez de colocar “os pés no Chão”, promoveu uma gastança, se envolveu em um escândalo que foi o patrocínio da VaideBet (que aguardamos um urgente desfecho na esfera policial) e o time de futebol, promove o maior vexame, na Disputa do Campeonato Brasileiro. Depois do vexame ocorrido no Campeonato Paulista.

E, fiquem atento amigos corinthianos, a dívida corinthiana está aumentando. E muito. Até quando o Corinthians e a Fiel Torcida vão ter que conviver com o atual Status Quo, com má performance esportiva e noticiário abundante de problemas Judiciais?

Saudações Corinthianas

Cláudio Faria Romero Vila Maria

Corinthians Supremo

“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”

Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Vamos falar de Corinthians?
Olá, Amigo e Companheiro Corinthiano, seja bem-vindo ao Blog do Vila Maria!