Matéria abaixo do ex ministro da justiça, José Eduardo Cardoso, que foi contratado por Augusto Melo, para defender a nulidade do impeachment, impetrado pelo Conselho Deliberativo e que vai ser referendado, pelos associados, em 09 de agosto.
Pelo que temos conhecimento, o presidente afastado, por ter sido denunciado por roubo no Corinthians, não está tendo esta assistência jurídica de graça. Pelo contrário, trata-se de um advogado, que cobra muito pelos seus serviços.
Isto no meio de várias arbitrariedades aparecendo, como a multa de 5 anos das empresas de vigilância/limpeza e o acúmulo de contratados, na horrível gestão, para compensar o apoio político. E o necessário enxugamento da Base, com um monte de contratados, sem praticamente retorno algum e que está custando muito ao Clube.
Presidente que jogou o Corinthians na pior situação financeira da História e, paralelamente, auxiliado pelo gerente de futebol Fabinho Soldado, deixou um elenco fraco, com deficiências em todos os setores. Mesmo a folha salarial, sendo uma das maiores do país.
Mas Augusto Melo continua prejudicando o Corinthians. Aguardar mais de um mês para varrer sua presença, vai trazendo dificuldades, ainda maiores, para o enfrentamento necessário, do caos financeiro herdado. Fruto não só de incompetência…
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
Fonte: Lance