Augusto Melo que não caia no esquecimento

Augusto Melo que não caia no esquecimento

Os estragos que o réu Augusto Melo e sua turma, fizeram ao Corinthians, vão perdurar por muito tempo.

O Ministério Público está exigindo o ressarcimento, ao Clube, de R$ 40 milhões (clique no link). Quantia expressiva, mais muito longe de resolver o caos financeiro, que foi entregue para o atual presidente, Osmar Stabile.

Além de serem julgados e punidos exemplarmente, pela Comissão de Ética do Conselho Deliberativo, o Corinthians tem que participar, como maior interessado, de todos os processos, que estão rolando na Justiça.

Inclusive, e acredito que a Fiel Torcida tem este direito, é preciso divulgar os números exatos, da dívida deixada por Augusto Melo. Inclusive, também, como ele pegou o Corinthians, quando assumiu no início de 2024.

Um dos motivos da eleição de Augusto Melo, foi o desgaste, endividamento, e perda de protagonismo, depois de 16 anos de domínio, do Grupo Renovação e Transparência. Mas o presidente deposto, traiu todos que o apoiaram, no qual me incluo, arruinando completamente o Clube. E transformando o noticiário policial, como rotina, na sua nefasta gestão.

Osmar Stabile, que precisa ser respaldado, está enfrentando uma situação financeira terrível. Mas, até para não ter no futuro, nas suas costas, problemas que não criou, tem que dar ampla divulgação, dos números financeiros corinthianos.

Cláudio Faria Romero Vila Maria

Fonte: Top Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *