Augusto Melo, aproveitando o bom momento no futebol, dando sua versão da temporada 2024. Admite erros, mas ainda não elucidou problemas, como o contrato com a Vaidebet. Tenta jogar os erros cometidos, no futebol, em seu ex diretor e braço direito na campanha, Rubão.
Fala em equacionamento financeiro no Clube quando, a realidade mostra uma situação muito pior, do que a herdada (e já era muito ruim), da gestão Duílio Monteiro Alves.
O atual presidente, temos que admitir, se cercou de uma grande equipe, e custosa, que contribuiu para “melhorar” sua imagem, nas mídias sociais.
Quanto a briga por títulos, é uma obrigação, pela imensidão do Corinthians, alicerçado pela Maior e Melhor Torcida: A FIEL!!!
Libertadores: dversário conhecido
O Corinthians não tem a reclamar, tendo o Universitário Central, como adversário, nos mata matas da Libertadores, com jogos nos dias 19 e 26 de Fevereiro. Sendo o segundo jogo, na Arena Neo Química.
Mas não implica que pode abdicar do respeito ao adversário e tem que encarar, os jogos, com muita seriedade.
Romero mais um ano
O Jogador queria 2 anos de contrato, mas acabou prevalecendo o que queria a atual Diretoria.
Jogador questionado por parte da Fiel. Na minha opinião, acrescenta muito ao elenco corinthiano e tem se mostrado, decisivo, em muitas oportunidades.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”