A atual Diretoria, elevou e muito os gastos com a Base. Muitos jogadores, muitas renovações.
Setor que, na prática, amenizou o que poderia ser, mais um complicador a mais, para as finanças Corinthianas.
Só para citar, Pedro, Moscardo e Wesley proporcionaram, grandes entradas financeiras. O que impediu uma explosão, ainda maior, do déficit corinthiano em 2024. Em contrapartida, neste ano, a Base Corinthiana contribuiu para a elevação da dívida corinthiana.
Amaury Passos: Um icone no basquete
Um dos grandes expoentes do Basquete Brasileiro, e jogando no Corinthians em um time épico, com Wlamir Marques, Rosa Branca, Ubiratan entre outros, deixou sua marca, eternamente, no coração da Fiel Torcida.
Impeachment em pauta
O Corinthians, dentro de campo, aliviou a situação, com as 9 vitórias seguidas, alcançando a fase preliminar da Libertadores e, paralelamente, recuperando a vaga, que parecia perdida, na Copa do Brasil, em 2025.
Mas não pode ficar sem resposta, os acontecimentos que marcaram, muito negativamente, o início da gestão Augusto Melo. Principalmente no contrato com a Vaidebet. Como Romeu Tuma vai ser portar, agora, vamos acompanhar.
No mínimo, quando marcou a reunião para o dia 27 de novembro (depois remarcada para o dia 2 de dezembro), cometeu um grande erro, em pleno andamento do Campeonato Brasileiro.
Com o Corinthians reagindo e tentando objetivos para 2025. Mas a finanças corinthianas, que Augusto Melo pegou em situação muito complicada, pioraram muito na atual gestão.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”