Benja: Quem fez o contrato do Memphis Depay deveria estar preso

Benja: Quem fez o contrato do Memphis Depay deveria estar preso

Estou recordando a frase que Benjamim Black, no programa DOMINGOL, na CNN, no último domingo.

Amigo Corinthiano, clique na reportagem no Globo. Leia com atenção e veja se o Corinthians tem condições de arcar com tudo o que representa, em matéria financeira, este contrato com Memphis.

Agora, polêmica quanto a permanência do jogador, em um hotel de alto luxohotel de alto luxo, que é bancado pelo Corinthians. Muito dinheiro, mais de R$ 250 mil por mês, mas que significa somente cerca de 4% dos custos que o Clube tem que desembolsar por mês.

Na reportagem, os advogados do jogador, orientam para que ele não deixe o hotel, até a pendência de R$ 23 milhões, que o Clube deve, seja resolvida. Seria assustador, se entre os que estão orientando Memphis Depay, estiver Pedro Silveira. Diretor Financeiro na época é o maior responsável, assessorado por Fabinho Soldado, por este contrato, que sangra os cofres corinthianos todos os meses. E age, agora, com uma espécie de procurador do jogador holandês.

E Memphis Depay, jogador mais bem pago no Brasil, depois do Neymar, nos últimos 11 jogos, não deu nenhuma assistência e deram para ele, o direito de marcar um gol de pênalti. Agora, pela seleção holandesa, marca muitos gols e parece que tem uma vontade de jogar, que inexiste com a camisa corinthiana.

Cláudio Faria Romero Vila Maria

“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”

Fonte: GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *