Ontem, começou a maior competição brasileira, que vai se alongar até 21 de dezembro.
Talvez seja muito cedo para considerações concretas, mas o que se viu na estreia de alguns protagonistas e a forma como o Corinthians, lidou com o Palmeiras, no Campeonato Paulista, o time corinthiano tem condições de fazer uma grande competição.
O problema, a superar, é que quando joga na Arena Neo Química, com a ajuda da Fiel Torcida, a postura do time é muito boa e os resultados, excelentes. Precisa melhorar a performance como visitante. E pode começar, demonstrando esta evolução, no jogo contra o Bahia.
Bahia x Corinthians
Depois de uma série jogos, sem possibilidades de recuperação física ideal, o técnico Ramón Diaz vai optar por um time alternativo, sem os titulares. Vai jogar contra um adversário difícil, que deve fazer boa campanha no Brasileiro.
Romero, Otimista!
Com o sacrificante calendário brasileiro, ir bem, simultaneamente, em 3 competições, é uma tarefa das mais complicadas. Romero, indagado sobre as competições, Campeonato Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil, quer ganhas as três!!!
Situação financeira pode prejudicar
O elenco corinthiano é bom. Não foi bem na Libertadores, mas se redimiu no Campeonato Paulista. Lógico que, se vier alguns reforços, para compor o plantel, deixaria o Corinthians mais competitivo.
O problema são as finanças corinthianas. Infelizmente, a realidade é dura e o Corinthians terá que se desfazer, de um ou dois bons jogadores. E, Yuri Alberto, pode ser a bola da vez, na próxima janela de transferências.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”