Augusto Melo teve a oportunidade, principalmente em relação à gestão Duílio Monteiro Alves, de fazer todos os levantamentos financeiros.
Inclusive, contratou uma empresa do ramo financeiro, cuja conclusão, não apontou atos reprováveis. Que agora estão aparecendo e colocando o ex-presidente, em situação complicada, precisando de uma minuciosa investigação. Assim, também, em relação a Andrés Sanchez.
O noticiário aponta uma série de gastos “irregulares”, do ex-presidente corinthiano. Duílio, por seu lado, questiona a validade do que foi apresentado.
Andrés Sanchez, também está em uma situação complicada. Que conta com uma apuração dos fatos ocorridos, sugerida pelo Conselho de Orientação.
Simples assim: uma vez determinada a magnitude dos atos dos 2 ex-presidentes, precisam ser julgados e o Corinthians ser preservado.
Mas o fato de mais relevância e que colocou o Corinthians nas páginas policiais, não pode perder o foco. Augusto Melo foi afastado, pelo Conselho Deliberativo, depois de ser apontado, pela Polícia Civil, de roubo no Clube. Posteriormente, o Ministério Publico encaminhou o pedido de seu indiciamento. Agora, virou Réu, junto com seus “companheiros”. Situação insustentável e causa mais problemas para a imagem do Clube.
Dia 09 de agosto, Assembleia Geral, onde todos os sócios, com direito a voto, precisam dar um jeito de comparecer ao Parque São Jorge. E livrar o Corinthians do pior presidente de sua História.
Mas, infelizmente, os danos causados por sua nefasta administração, vão perdurar por muito tempo.
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Suprem
Fonte: Lance