Caso VaideBet: Marcelo Mariano afastado

Caso VaideBet: Marcelo Mariano afastado

Solução encontrada, pelo Augusto Melo, para melhorar sua situação, perante o Conselho Deliberativo, e Marcelo Mariano deixa o cargo de Diretor Administrativo. E o caso VaideBet continua assombrando a atual gestão. Sendo que o presidente, em nenhum momento, procurou esclarecer a colocação, indevida, de um comissionado, Alex Cassundé, seu amigo e apoiador na eleição.

Este é o caso mais grave, entre outros que a atual gestão está praticando. O pior, sem dúvida, é a situação das finanças do Clube, cuja dívida cresceu por volta de 25% na atual gestão. Com o Corinthians a voltas com cobranças, em várias frentes, atrasando salários e tendo que arcar com uma das maiores folhas salariais, entre os clubes brasileiros.

Acabou o problema com a VaideBet, com a saída do Diretor Administrativo? Lógico que não. Se for comprovado dolo, na participação de Marcelo Mariano, certamente ele não agiu, de forma isolada.

Cartão Corporativo no Corinthians: Gastança absurda

Com a maior dívida do Futebol Brasileiro, isto não parece afetar a atual Diretoria. Clique no link abaixo, e tenham noção da falta de compromisso, com a necessária austeridade financeira. Junte-se aos dados, com os compromissos assumidos com Memphis Depay, que vem desempenhando, bem, dentro do campo. Mas que pode custar até R$ 120 milhões ao Clube.

Será o que o Diretor Financeiro, Pedro Silveira e quem o indicou para o Corinthians, atuam em seus negócios particulares, como está sendo feito, no Corinthians, na atual gestão?

Saudações Corinthianas

Cláudio Faria Romero Vila Maria

Corinthians Supremo

“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”

Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Vamos falar de Corinthians?
Olá, Amigo e Companheiro Corinthiano, seja bem-vindo ao Blog do Vila Maria!