O Corinthians está de técnico novo, ganhou seu último jogo, mas continua em situação complicada no Campeonato Brasileiro.
Paralelamente, não tem como ficar de lado as manobras, efetuadas pela Diretoria Corinthiana, na colocação de um intermediário, que não existia, de repente, e iria abocanhar mais de R$ 25 milhões. É uma mancha enorme, da atual administração, e que está causando vários prejuízos ao Corinthians: Financeiro, Esportivo e jogando a imagem, que já não era das melhores nas gestões do Grupo Renovação e Transparência, para um patamar nunca existente no Clube. Que, se não for resolvido e os envolvidos devidamente julgados e punidos, o Corinthians continuará sangrando.
Augusto Melo deveria ter afastado o Diretor Administrativo Marcelo Mariano, que tem indícios de grande envolvimento. Ele próprio, deveria se licenciar da presidência, até que tudo fosse esclarecido. E, certamente, o Conselho Deliberativo deveria estar mais ativo, tentando preservar o que interessa: a Instituição CORINTHIANS!!!
Clique no link, o texto é um pouco longo, mas confirma que houve mal feito contra nosso Clube.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”