Bom Dia, Amigos Corinthianos!!! Vamos que vamos, pois ainda temos muito a realizar, nesta corrida semana!!!
Ontem, empate com o ainda líder Cruzeiro, jogando com apoio da Fiel. Poderia ter conquistado 3 pontos, nos minutos finais, quando Cássio defendeu no ângulo um chute de Memphis Depay e, logo em seguida, um zagueiro do Cruzeiro salvou uma bola em cima da linha.
Mas o sistema ofensivo continua mal, só finalizou no gol 4 vezes, durante toda a partida. A primeira finalização, já no segundo tempo.
Dorival Junior, querendo reforços
Também, acredito, que todos corinthianos também querem. O problema é o caos financeiro, corinthiano, herdado da pior gestão da História do Clube.
Se não abrir brechas, na folha salarial e se não houver nenhuma venda expressiva, a expectativa para a chegada de novos jogadores, não é muito animadora.
Efeito Memphis Depay
Elenco mal-formado, por Augusto Melo e seu fiel escudeiro, Fabinho Soldado, com muitos jogadores ganhando alto salários e com contratos longos.
Esta triste realidade, para as finanças corinthianas e desempenho técnico da equipe, é escancarado pelo irrealista contrato de Memphis Depay.
Paralelamente, o Corinthians parece já ter jogado a toalha no Campeonato Brasileiro, onde deve ficar no meio da tabela e já saiu das competições internacionais.
Um alento, poderá vir na Copa do Brasil, nos confrontos contra o Palmeiras. O Corinthians precisará ter jornadas de superação.
Quanto a permanência do jogador holandês, vai precisar ser enfrentada a situação. Sua continuidade, no elenco corinthiano, vai continuar gerando problemas financeiros enormes. Sem o retorno técnico, que um compromisso desse tamanho, deveria obter.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”