Ontem, novamente, o time corinthiano foi mal e empatou com o Cuiabá, jogando na Arena Neo Química. Com o time dourado perdendo pênalti, boas defesas de Mateus Donelli e o Corinthians pouco ameaçando o gol adversário.
Infelizmente, a cada jogo, vai se confirmando o péssimo trabalho de Augusto Melo, que gastou R$ 135 milhões e o elenco corinthiano continua muito fraco. Não tenho como não comentar, também, Antonio Oliveira (também contratação do atual presidente), pois o time parece um “catado”, tentando alçar bolas na área adversária.
Mas jogar a culpa no técnico, como parece que vai ser tentado, não vai esconder a incompetência, com que o futebol corinthiano está sendo tocado. Além de contratações horríveis (Matheuzinho e Pedro Raul não tem condições de vestirem a camisa corinthiana), a saída de Lucas Veríssimo e dois 2 goleiros, mostram o grande despreparo. E Augusto Melo não consegue nem nomear um Diretor de Futebol, minimamente competente.
E neste cenário, em que a atual Diretoria conduziu o noticiário corinthiano para a esfera policial, fica difícil uma solução, que precisa ser imediata, de um pedido de licenciamento de Augusto Melo, até que o caso VaideBet seja totalmente esclarecido. Pelo que vem sendo apurado, as coisas estão ficando complicadas, para quem participou deste tenebroso contrato. Onde um comissionamento, de mais de R$ 25 milhões, foi colocado, depois do contrato estar concluído.
Restrito à REPÚBLICA DA CANTAGALO, o atual presidente, a cada dia, está com menores condições de estar a frente do comando do Clube. A farra de contratações na Base, mais de 35 e a inexplicável manutenção do Diretor Administrativo, mostram que Augusto Melo é muito leal aos seus amigos. Como presidente, deveria ser Leal ao Corinthians e sua imensa massa torcedora.
Próximo jogo, Palmeiras, na segunda-feira, time que, ontem, levou de 3 x 0 do Fortaleza. Mas uma oportunidade, para o time corinthiano, começar a reagir. 12 jogos, só uma vitória, contra o Fluminense. Em jogo que o time carioca, que é o lanterna no Brasileiro, se arrastou em campo.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”