Dezembro acelerando e, certamente, vamos ter que aumentar o ritmo, para terminar o melhor possível este 2025. Muita determinação, amigos corinthianos!!!
Ontem, com time recheado de reservas, o Corinthians só empatou contra o rebaixado Juventude, mesmo jogando em casa.
Todo o foco, agora, para os jogos contra o Cruzeiro. O primeiro já na próxima quarta-feira, no Mineirão. Se pretender avançar para as finais da Copa do Brasil, o Corinthians precisa ter grandes jornadas, diferente do que ocorreu em quase todo ano.
13º lugar, posição humilhante…
O Corinthians, que passou pela pior gestão da história, o nefasto período de Augusto Melo na presidência, está pagando caro, em consequência de tanta incompetência, aliada a altas doses de malfeitos. Esta irresponsabilidade financeira, levou ao caos atual.
Inclusive, ainda com a permanência de Fabinho Soldado, um dos responsáveis pela montagem deste deficiente elenco. Que não é modesto nos gastos mensais, o terceiro maior entre os clubes brasileiros.
Que o Corinthians faça valer a força da sua camisa e conquiste a Copa do Brasil. Mas o presidente Osmar Stabile, que pegou uma terra arrasada, certamente terá que fazer grandes mudanças, que foi impossibilitado de fazer quando assumiu, com as competições em pleno andamento.
E “sem caixa” para reforçar o time. Fabinho Soldado não pode continuar, assim como buscar alguma solução, para o Clube se livrar do danoso contrato feito, com Memphis Depay.
Brabas sofrem goleada e conquista do Paulista ficou complicada
Provavelmente em seu pior jogo neste 2025, o time corinthiano foi goleado, 5 x 1 para o Palmeiras, no primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista, jogando na Arena Barueri. Mesmo jogando como mandante, no próximo domingo, reverte o placar, vai ser uma tarefa muito difícil.
Em tempo: Vamos tentar criar uma corrente positiva, para que o Corinthians volte com um bom resultado, no jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira. E que o “Parque São Jorge” e o fogo amigo, lá existente, parem de prejudicar o Corinthians.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”