O time corinthiano conseguiu, a proeza negativa, de não vencer o modesto time do Juventude, com bom tempo com 2 jogadores a mais, e jogando com apoio de uma Arena Neo Química lotada.
Importante jogo, em que a vitória aliviaria um pouco a triste situação no Campeonato Brasileiro e, de quebra, deveria conduzir o Juventude a uma posição mais complicada.
Alertamos, aqui, sobre estas duras semanas, mescladas de Campeonato Brasileiro e as Copas do Brasil e Sul Americana.
Na quarta-feira, Grêmio x Corinthians, jogo decisivo para a sequência na Copa do Brasil. O time gaúcho, ao contrário do Corinthians, poupou a maioria dos titulares ontem, e venceu, fora de casa, o Atlético Paranaense, adversário bem mais complicado do que o Juventude. O futebol se decide durante os 90 minutos e o Corinthians pode ter uma grande jornada e vencer o Grêmio.
Mas que é preocupante a situação no Brasileiro, é só olhar a tabela de classificação. O Corinthians está com 20 pontos, em 18º, com muitos times, que estão tentando se livrar do rebaixamento, com jogo ou jogos a menos.
Vamos aguardar o jogo de quarta-feira. Esta Diretoria, que no começo do ano complicou ainda mais as finanças corinthianas, com contrações absurdas, está tendo uma segunda chance, nesta nova janela de transferências. Em que o presidente promessão, indicava a chegada de jogadores para resolver os problemas do elenco.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”