Corinthians, empatou com o Racing e, agora, precisa decidir na Argentina, onde o adversário vai ter todo ambiente favorável. Com primeiro tempo muito bom, o segundo tempo não mostrou a mesma consistência e o resultado foi justo.
O Racing mostrou ter um jogo coletivo e boas individualidades. O problema para o jogo da volta é que o time argentino pode priorizar esta decisão. Enquanto isto, o Corinthians tem viagem e jogo desgastante contra o Cuiabá, 3 dias antes. E, também, clássico contra o Palmeiras, 4 dias depois, na segunda-feira, 04/11. Aqui, acredito que a Diretoria não deveria ter aceitado a antecipação do clássico, que estava previsto para o dia 06/11.
Yuri Alberto
O grande responsável pelo Corinthians não ter saído, com uma derrota, ontem, foi Yuri Alberto, com dois gols e muita dedicação. Memphis Depay, com assistência no primeiro gol, mostra que tem grande qualidade técnica. Mas precisa de mais intensidade, mais presença durante os 90 minutos.
Ramón Diaz
É o que temos para o momento e está otimista para o jogo de volta, na casa do Racing, onde acumula bons resultados.
Questionado nos últimos jogos, pela escalação e mudanças durante o jogo, na verdade o Corinthians se encontra em situação complicada, pela péssima campanha no Campeonato Brasileiro. E, com um problema, empata muito. Se esta tendência continuar, o rebaixamento não pode ser descartado. Em competições de jogos mata matas, pode até ser campeão. O Corinthians avançou, muitas vezes, com empates e classificação nas decisões por pênaltis.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisado Amor de todos os Corinthianos”