Tranquilidade que a horrível performance do time corinthiano, infelizmente, não forneceu a Fiel Torcida.
Contra um adversário que teria dificuldades de jogar a série D no Futebol Brasileiro, semi profissional, o Corinthians passou um sufoco. E só conseguiu a vitória nos minutos finais. Resultado que não foi justo, pois o time venezuelano, em muitos momentos da partida, deu sufoco. Hugo Souza defendeu, ao menos, três bolas que tinha o endereço certo. Se bem que falhou na saída, no segundo gol do Universidad Central.
A defesa do Corinthians foi um desastre. Bola alta na área, era uma temeridade
Garro, que teve espaço pacas para jogar, talvez tenha tido sua pior partida, com a camisa corinthiana. Memphis Depay, com alguns lampejos, mas demonstrando uma falta de preparo físico nítida (talvez fruto de seus compromissos sociais e musicais). Escapou da mediocridade, Yuri Alberto, que mesmo não estando passando por uma boa fase, não deixou de lutar. E acabou premiado com 2 gols.
Agora, virar a página, momentaneamente, pois este jogo com o Mirassol, tem que ser encarado com toda a seriedade. O problema é que o preparo físico do elenco, parece não ser dos melhores.
Domingo, Mirassol, quarta-feira, Barcelona, no Equador e, passando pelo time do interior, provavelmente um clássico no outro final de semana. Maratona que não vai cessar aí, se o Corinthians avançar no Campeonato Paulista.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”