Ontem, mesmo não jogando bem, o com o goleiro garantindo, durante o tempo regulamentar e, depois, nos pênaltis, o Corinthians avançou para as quartas de finais da Copa de Juniores e, agora, enfrenta o Vasco da Gama.
O problema é que o jogo foi marcado para este domingo, as 16:00, em Santo André e o time principal, enfrenta o Velo Clube, as 18:30, na Arena Neo Química.
Debandada na diretoria de Augusto Melo
Augusto Melo ficou 6 anos em campanha, para ser presidente e, certamente, não deve ter se preocupado, de compor uma equipe, para ser sua Diretoria. Foram 11 baixas em um ano. Em uma Diretoria, em que o quesito “amizade”, é prioridade.
E, nas finanças, que estão passando péssimo momento, o presidente foi buscar “socorro”, em Raul Corrêa. Mesmo não perdendo, uma chance, de jogar toda a culpa pelo descalabro financeiro, no Grupo Renovação e Transparência, o presidente não está tendo coerência. Pois seu atual Diretor Cultural, que indicou o atual Diretor Financeiro, Pedro Silveira, foi o responsável pelas finanças nas primeiras gestões de Andrés Sanchez e, depois, Mario Gobbi.
Esportes da Sorte
A Diretoria do Corinthians, principalmente o presidente, precisa explicar como entra o dinheiro da Esportes da Sorte, para pagar parte do contrato, milionário, de Memphis Depay. Já que, o que houve, foi uma participação prevista no contrato, que é descontado do montante que o Clube recebe.
E esta saída do Bahia, outro clube patrocinado pela Esportes da Sorte e que rompeu o contrato, deve ser algo para ser muito bem analisado.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”