E a vida segue. Augusto Melo conseguindo uma grande conquista, para sua administração, se bem que praticamente nada precisou ser feito, a não ser a manutenção do técnico Danilo, no comando do Sub 20. Agora, garimpar bem, pois alguns talentos poderão, bem lapidados, servir ao elenco principal.
Amanhã, voltando ao Campeonato Paulista, jogo difícil, contra o São Bernardo, no ABC. Deveria ser mais um jogo, mas devido à derrota contra o Ituano, o time corinthiano não pode vacilar. Já na terça-feira, clássico contra o São Paulo.
Que o elenco completo seja logo disponibilizado para Mano Menezes. Pessoalmente, não é o técnico que queria no comando corinthiano. Um gesto lamentável do antigo presidente, Duílio Monteiro Alves, fez um longo contrato com o treinador. Se bem que, Augusto Melo, poderia ter tentado fazer, algo para mudar este fato. Mas parece ter, concordado, com a permanência do treinador.
O caso do Raniele e a entrevista do Cássio, mostram que o elenco não está unido, como deveria. Reforçados e reflexo das não presenças de Veríssimo e Matheuzinho, tidos como vinculados ao Corinthians. Mas uma opinião: não iria mais atrás do jogador do Flamengo. Clube que, estranhamente, não fez nada para segurar o novo gerente de futebol corinthiano.
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”