Amigos Corinthianos, é claro que o Corinthians está passando pelos piores momentos. A desastrada gestão de Augusto Melo, arruinou as finanças corinthianas.
Todo dia, a diretoria provisória, correndo para vencer desafios. Dívida colossal, juros sobre juros, etc.. E o Corinthians sofrendo imensas dificuldades. Clique no link abaixo, e observe os riscos que o clube está passando.
Além de, no dia 9 de agosto, na Assembleia Geral, exterminar as possibilidades da volta do presidente afastado, o Corinthians vai precisar de urgentes reformas estruturais.
Amigo Corinthiano: precisamos fazer uma grande corrente, para que seja implantado o Sócio Torcedor. Junto com a separação administrativas de Clube e Futebol.
Contar com a participação efetiva de tantos quantos corinthianos que estiverem dispostos. E além de contribuir financeiramente, ter direito a votar e ser votado. E, também, ser chamado, para deliberar as grandes decisões.
Por exemplo: o Corinthians não pode ficar exposto a negociações lesivas, como esta que envolveu Memphis Depay. Salários fora da realidade e regalias, que chegam a humilhar o Clube.
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo