O Grande problema, da atual gestão, é que insiste que está sendo vitimizada. Todos problemas são jogados como parte da herança que recebeu do Grupo Renovação e Transparência. Reafirmando que, realmente, as dívidas eram preocupantes, no início da gestão. Mas já eram de conhecimento do atual presidente, mesmo antes de ser eleito.
Que surjam muitos Denners, pois a cada dia, fica mais claro, que os problemas financeiros estão piorando muito. E, ainda, está para estourar o caso Rojas, que poderá implodir ainda mais, os já debilitados cofres corinthianos.
Mas Augusto Melo vai se sustentando, com forte apoio de um aparato midiático, formado para defender seu mandato.
E parte da oposição, aquela formada pelo Grupo Renovação e Transparência, que os associados rejeitaram nas eleições e, mesmo os que já se decepcionaram com Augusto Melo, não concordam com a possibilidade de volta ao poder, continuam dando substância a atual gestão. As declarações de ex presidente, Mario Gobbi, em uma reunião do CORI, simplesmente não contribuí em nada com o Clube. Mas dá fôlego, para o discurso de vítima, do atual presidente.
Em tempo: quem me conhece, sabe que uso com frequência as sandálias havaianas. Que no próximo sábado, quando está havendo um incentivo para a utilização de chinelos, eu estarei, apenas, continuando como meu costume, sem ser influenciado pela convocação situacionista….
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo