Com aferições de popularidade em alta, o atual presidente, que enfrenta problemas no Clube, vai promovendo benesses para os conselheiros. Além da utilização dos camarotes e cadeiras especiais, na Arena Neo Química, para agradar os membros do Conselho Deliberativo, agora, vai se utilizar do elenco de profissionais.
Não existe nada de produtivo, para o Clube, este encontro dos conselheiros com os jogadores. Além de ser algo muito desagradável, com uma exposição que não deveria existir do Elenco.
Mas, certamente, deve render para o presidente, pelo menos é isto que Augusto Melo almeja, reversão da posição de alguns conselheiros, dos que se mostravam contra a atual administração.
Problemas financeiros se agravando
A situação financeira do Corinthians é grave e se tem uma coisa que não para de aumentar, é os juros do que não foi pago no prazo acordado.
Mas, parece, que o discurso, de que são problemas herdados da administração Duílio Monteiro Alves, vai ser a tônica dos pronunciamentos, até enquanto Augusto Melo continuar presidente.
De outro lado, não é a administração anterior que vem recebendo grandes receitas financeiras. Então, o que deveria ser prioridade, tratar as finanças do Clube, com a seriedade e competência que deveria existir, passa longe da atual Diretoria.
Com dívida em torno de R$ 2,5 Bilhões e com tendência a continuar crescendo, o Corinthians não só vive com grandes problemas, como está caminhando para ficar em uma situação, que pode se tornar insustentável.
Renovação do Romero
Ai, sim, exercendo de modo certo, sua condição de presidente, Romero, jogador de grande utilidade no elenco corinthiano, renovou contrato. Assim como foi produtivo, a prorrogação de contrato do Breno Bidon, jogador que pode dar um grande retorno financeiro para o Clube.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”