O Corinthians passa pela pior crise financeira de sua história, vítima de administração catastrófica, comandada por Augusto Melo.
O que se esperava, neste momento, é que fosse buscada uma União. E o caminho correto, na minha opinião, seria um consenso, em torno de Osmar Stabile, em busca de imediatas e necessárias soluções, para o grave momento corinthiano.
Da parte de Osmar Stabile, poderia haver um comprometimento, de que não tentaria se manter no cargo, após o término do atual mandato. E, também, de mudanças estruturais necessárias.
A Fiel Torcida não merece
Paralelamente, o Corinthians tem um time bem abaixo do seu potencial e a triste situação financeira, tem incomodado, e muito, todos corinthianos.
O que os conselheiros corinthianos e mesmo os sócios, precisam entender e colocar em prática, é que o modelo como o Corinthians vem sendo administrado, é mais do que insuficiente.
Todo corinthiano que quer colaborar e participar, tem que ter este direito, através da criação do Sócio Torcedor. E a necessária separação administrativa, entre Clube e Futebol.
Cláudio Faria Romero
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”