Ainda temos Bahia fora, no domingo, Grêmio na quinta-feira, em casa e, depois, Atlético Mineiro, fora. Todos pelo Campeonato Brasileiro, com a necessidade de somar o maior número de pontos. Tentando sair do incômodo da Zona do Rebaixamento.
Ai, começa uma maratona, com jogos intercalados, no meio da semana, da Copa do Brasil, onde vamos pegar novamente o Grêmio e da Sul Americana.
É bom o time corinthiano corresponder nestes próximos jogos do Brasileiro pois, se continuar com os deslizes, poderá ter que priorizar a competição, prejudicando as chances de uma conquista neste 2024 (Copa do Brasil e/ou Sul Americana).
E esperar que as contratações possam corresponder as necessidades do time corinthiano. Pois este 2024 tem sido muito ruim para a Fiel Torcida, depois da alucinada perspectiva de protagonismo, que o atual presidente exaltou na sua posse.
Caso VaideBet
O financeiro da época, Rozallah Santoro, deu esclarecimentos na Polícia e reforçou a mal explicada insistência do Diretor Administrativo, Marcelo Mariano, para pagar uma “comissão”. Que Augusto Melo continua mantendo na sua Diretoria. Enquanto este fantasma perdurar, o Corinthians continua em grande prejuízo e, o ambiente, carregado negativamente.
Parte dos conselheiros vitalícios mostraram sua indignação, cobrando explicações, muito parecidas com as que venho solicitando, neste contato diário com os amigos corinthianos. Sobrando para Romeu Tuma, que pode ter as melhores das intenções, mas não pode conviver, infinitamente, com tantos indícios de mal feitos.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero – Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”