Época sem futebol. O que para nós corinthianos não é tão ruim, dado que 2023 representou um dos piores anos da história corinthiana. Administração fraca, elenco muito aquém do que o Corinthians necessita, falta de protagonismo.
Agora, aguardar as necessárias mudanças estruturais no Corinthians, com o Clube sob o comando de Augusto Melo. Que esperou 6 anos e vai assumir a presidência, fruto de uma determinação muito grande e trabalho incessante.
E Augusto Melo tem que administrar para todos os corinthianos. O maior tesouro corinthiano é sua imensa torcida. Não poderá se limitar a ouvir os anseios e reclamos de amigos restritos, que frequentam o Parque São Jorge. Alguns, parecendo, sempre dispostos a demonstrar, “amizade”, ao presidente eleito. E, desta forma, podendo prejudicar uma visão mais ampla e clara, do novo mandatário, do que terá que enfrentar à frente do Maior Clube Brasileiro.
A busca das melhores soluções será menos complicada, se Augusto Melo poder ter, ao seu lado, diretores e assessores competentes. É uma escolha que sabemos ser difícil, mas com muito mais possibilidade de acertos, se não se limitar a amigos ou companheiros da campanha eleitoral. Afinal, o anseio por mudanças, não se limita aos cerca de 2.700 votantes de Augusto Melo. E, sim, da maioria dos mais de 35 milhões de corinthianos, espalhados por todo o Brasil. E pelo Mundo Inteiro!!!
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”