Corinthians: Mudanças estruturais – Parte 19

Corinthians: Mudanças estruturais – Parte 19

Por mais que o espirito natalino comece a tomar conta do ambiente nós, corinthianos, estamos vivendo uma época de expectativa, misturada com ansiedade, para que, em 2024, o protagonismo volte para o futebol corinthiano.

É complicada a situação do Presidente Eleito, herdando uma caótica situação financeira, piorada com um elenco fraco, precisando de uma grande reformulação. Provavelmente, entre outras coisas, tendo que vender Moscardo, para ter caixa para inserções no mercado futebolístico. Já aliviou bem a folha de pagamentos, com a não renovação de vários jogadores, alguns bem onerosos, como Gil, Renato Augusto, Fábio Santos, Giuliano e Cantillo. Além de provável saída de Bruno Mendéz, entre outros.

Por outro lado, jogador para vir para o elenco corinthiano e assumir a camisa de titular, se for levado a série, e não como fez o Grupo Renovação e Transparência, que com priorizava a quantidade, do que a qualidade, geralmente vão ser caros, se tiver que ser adquirido, e com altos salários.

Augusto Melo, pelo noticiário, tem trabalhado para que 2024 seja promissor. E precisa ser. Um Clube, como o Corinthians, não pode ficar ausente das conquistas.

Saudações Corinthianas

Cláudio Faria Romero Vila Maria

“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”

Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Vamos falar de Corinthians?
Olá, Amigo e Companheiro Corinthiano, seja bem-vindo ao Blog do Vila Maria!