Natal chegando e atmosfera ficando melhor, a convivência mais fraterna e mais sentimento de coletividade.
E o Corinthiano almeja e, precisa chegar nesta época, em 2024, com um sentimento bem diferente, do que o causado por este péssimo 2023.
A tarefa de Augusto Melo não será de fácil execução. Dívida enorme e um elenco de profissionais, praticamente, de ser completamente renovado.
O importante é que o Corinthians é forte, tem consistente alicerce e algo que nenhum Clube Brasileiro possui: o tesouro que representa a sua imensa Torcida.
02 de Janeiro, é a data importante, uma nova administração, depois de quase 17 anos de domínio, do Grupo Renovação e Transparência. Que tem seus méritos, principalmente no início, mas depois se perdeu. Nisto está imbuído, a soberba, de se acharem os únicos capazes de estarem no comando corinthiano.
Augusto Melo tem que fugir das medíocres mesmices e se cercar de tantos quantos corinthianos, que queiram contribuir com o Clube, no maior número possível.
Ficar restrito a um grupo de “amigos”, pode impossibilitar as condições de administrar o Corinthians, com o potencial e competência que o Clube necessita.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
“O Corinthians ´precisa do Amor de todos os Corinthianos”