Corinthians: Mudanças estruturais – Parte 28

Corinthians: Mudanças estruturais – Parte 28

Com a praticamente certa venda de Moscardo, não tinha outro jeito, pela precária situação financeira corinthiana, o presidente eleito, AUGUSTO MELO, que toma posse na próxima terça-feira, tem um alívio momentâneo nas contas corinthianas. Se confirmar que foi em 4 parcelas, os efeitos não serão muito sentidos no curto prazo.

Mas demonstra que a Base Corinthiana tem que ser prioridade absoluta na próxima gestão. Se a situação financeira continua ruim, seria ainda pior se não houvesse vendas, como a de Pedro, Murillo, Adson e, agora, Moscardo.

Que quem vai comandar, tenha esta consciência. Além do entrosamento com o elenco profissional, que parece ser a norma a partir da próxima gestão, uma bom gerenciamento, poderá suprir muitas necessidades. Além de fornecer jogadores ao elenco principal, poderá também obter ótima receitas, aproveitando a “febre” dos mercados, não só europeu, como do Mundo Árabe e até da China.

Augusto Melo, que já esteve na Base Corinthiana, deve possuir esta visão. E, para melhores rendimentos, afastar os empresários que inundam o Setor. Buscando obter 100% dos direitos dos jogadores formados, para o próprio Corinthians!

Saudações Corinthianas

Cláudio Faria Romero Vila Maria

“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”

Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Vamos falar de Corinthians?
Olá, Amigo e Companheiro Corinthiano, seja bem-vindo ao Blog do Vila Maria!