Corinthians: Mudanças estruturais – Parte 29

Corinthians: Mudanças estruturais – Parte 29

2023 chegando ao fim e, com ele, esperamos que, também, esta fase triste da História Corinthiana, que vai completar 5 anos sem conquistas.

Augusto Melo assume na próxima terça-feira. E carrega com ele a esperança, da Fiel Torcida, por novos e melhores dias. Tem que acertar, muito mais que errar, pois a situação corinthiana requer, muita competência, da nova administração.

Infelizmente, muito provavelmente pelo sistema eleitoral corinthiano, praticamente não houve discussão de propostas. Seria ótimo ter ciência do que esperar da nova administração. Boas propostas, certamente, trariam a possibilidade de uma necessária abertura maior do Clube, que está carente de novos e bons dirigentes.

Augusto Melo, optou pela utilização de companheiros, do seu entorno, para preencher a maioria dos cargos. E vamos torcer, para que venham dar certo em suas funções. O futuro presidente sempre terá a oportunidade de buscar, na imensidão que é a Grande Família Corinthiana, novos dirigentes que possam acrescentar, e muito, para a busca das soluções necessárias.

O Corinthians é muito Grande, é o Maior Clube Brasileiro. E tem que ser administrado levando em conta que, no futebol, tem que ter o protagonismo em tudo o que for disputar. Alicerçado por uma Diretoria Competente e Arrojada. Além de um Conselho Deliberativo, que tem que ter a consciência, que devem representar os maiores anseios da Fiel Torcida. Que é o Maior Tesouro que o Corinthians possui

Saudações Corinthianas

Cláudio Faria Romero Vila Maria

“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”

Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Vamos falar de Corinthians?
Olá, Amigo e Companheiro Corinthiano, seja bem-vindo ao Blog do Vila Maria!