Corinthians: Mudanças estruturais – Parte 30

Corinthians: Mudanças estruturais – Parte 30

Corinthians Sempre e 2024 Chegando!

Agora, curtir estes últimos momentos, que para os corinthianos, em relação ao futebol, não foram nada agradável. O que livrou um pouco foram as brabas, feminino corinthiano, que ganhou tudo em 2024. Mas causa a preocupação a saída de algumas jogadoras. Manter um time feminino protagonista é o mínimo que se espera da futura administração.Uma das poucas coisas, que se salvou, da Gestão Duílio Monteiro Alves.

Augusto Melo: sou um daqueles que apoiou desde o início da campanha, que se iniciou logo após as eleições de 2020. Conversamos muito, trocamos muitas ideias e tenho a convicção que tudo o que foi proposto, para as necessárias mudanças estruturais do Corinthians, devem ser colocadas em prática. Mudanças estatutárias, urgentes, pois a democracia no Corinthians é muito restrita. E enfrentamento dos graves problemas financeiros, junto com a necessidade de montar um elenco forte.

Desejo uma grande Administração, Augusto Melo. Estou à disposição e, também, vigilante. Ressaltando que, meu maior compromisso, é com o Corinthians. Alicerçado pela minha origem no início dos Gaviões da Fiel e, principalmente, na Camisa 12!!!

Saudações Corinthianas

Cláudio Faria Romero Vila Maria

“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos

Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Vamos falar de Corinthians?
Olá, Amigo e Companheiro Corinthiano, seja bem-vindo ao Blog do Vila Maria!