Revisão orçamentária necessária no Corinthians, pois o orçamento que foi aprovado e entregue por Augusto Melo, parece ser mais obra de ficção.
A irresponsabilidade financeira da gestão afastada, que tinha Pedro Silveira como Diretor Financeiro, não foi só incompetente. Foi um desastre completo, arruinou o Clube, que vai precisar de muito trabalho e mudanças estruturais, para começar a trilhar um bom caminho, para a necessária reconstrução do Corinthians.
Continuo insistindo, o atual presidente, Osmar Stábile, deveria deixar bem claro, o endividamento que herdou. Assim como, como Augusto Melo encontrou o Clube, após a gestão Duílio Monteiro Alves.
E, Augusto Melo e Pedro Silveira, tem muito a explicar, pela catástrofe que promoveram.
Charles: Mais um problema na Fifa
Continuando, pode passar ileso o que Augusto Melo, junto com Pedro Silveira, fizeram com as finanças do Clube?
Simplesmente, promoveram vários calotes, deixaram vários compromissos de lado. O Transfer Ban de Felix Torres, mais o possível referente a Rojas, tem agora a possibilidade do Charles, além do Garro, Cacá, Maycon…
E quando o Clube tem intenção de achar meios de pagar, depara com uma enorme folha salarial, que só perde para a do Flamengo. Inclusive, com um único jogador, Memphis Depay, com salário descomunal, muitas mordomias e bônus, que envolve R$ 7 a 8 milhões mensais. E Pedro Silveira se tornou “parceiro” do jogador holandês.
Cláudio Faria Romero Vila Maria
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”