Ótimo sábado, amigos corinthianos!!! Com a ansiedade aumentando, visando o grande e decisivo jogo contra o Cruzeiro!!!
E Dorival Junior deve ter sua estratégia, e se puder manter o segredo do time que vai atuar, até momentos antes da partida, melhor ainda. Yuri Alberto joga? Garro ou Breno Bidon? E Ranielli entra como titular? Bom para confundir o técnico cruzeirense, que acredito que vai deixar para anunciar a sua equipe, também o mais tarde possível.
Intensidade e raça: Elementos necessários
Meus amigos corinthianos, um jogo como o de domingo, precisa de luta o tempo inteiro. Os jogadores têm que estar aptos a correr os 90 minutos. Por outro lado, também “preservar”, não parece o correto. Se tiver condições de atuar, tem que jogar. É o caso de Ranielli e, principalmente, Yuri Alberto.
Olho na arbitragem
A Diretoria tem que ficar bem atenta e até agir preventivamente. Esta polêmica indevida, levantada sobre o gol de Memphis Depay e a escalação de Rodrigo José Pereira de Lima como árbitro, o mesmo que apitou um pênalti duvidoso no jogo contra o Internacional e expulsou o técnico Dorival Junior. O Corinthians, muitas vezes prejudicado, não pode ser vítima de algum tipo de armação, neste importante jogo da Copa do Brasil.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”