Corinthians: Realidade complicada. Pedro Silveira e Raul Corrêa tem muito a explicar

Corinthians: Realidade complicada. Pedro Silveira e Raul Corrêa tem muito a explicar

O que fizeram com o Clube nos últimos anos, de irresponsabilidade financeira, principalmente na nefasta gestão Augusto Melo, criaram esta situação caótica, do Corinthians com “nome sujo” na FIFA, sem poder realizar negociações. O pior que existe fila na Entidade, contra o Corinthians, sendo a dívida do Garro com o Talleres, está para estourar.

Acredito que o Conselho de Ética não pode demorar para analisar Augusto Melo, e dar o destino que ele merece: eliminação do Quadro Associativo. O Corinthians precisa dar este sinal claro à FIFA. E para os clubes que estamos encrencados financeiramente, que agora a busca de solução é Real.

Inclusive, quem tem muito a explicar, é Pedro Silveira, Diretor Financeiro até pouco tempo atrás, que conviveu com a explosão da Dívida Corinthiana, alicerçado em Raul Corrêa. Diretor Cultural na gestão Augusto Melo. E que chamou o Corinthiano de Bandido e a Corinthiana de Vadia. Raul Corrêa foi, quem indicou, Pedro Silveira. E foi Diretor Financeiro, durante mais de 7 anos, nas gestões da Renovação Transparência. E continuou atuando nas outras gestões.

E Pedro Silveira, além de fazer o humilhante e danoso contrato de Memphis Depay, por incrível que pareça, é intimamente ligado ao jogador holandês. Estes casos exemplificam, porque o Corinthians chegou ao atual caos financeiro.

Cláudio Faria Romero Vila Maria

Corinthians Supremo

Fonte: Meu Timão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *