Analisando a rodada do Campeonato Brasileiro, que teve 8 jogos neste sábado. Vitórias do Atlético Paranaense e Vitória, derrubaram o time corinthiano para o 18º lugar. Mas, também, as derrotas do Bragantino e Juventude e o empate do Criciúma, foram os jogos que aliviaram a situação. De toda a forma, o Corinthians tem que fazer a parte dele, e vencer o Cuiabá, no jogo desta 2ª Feira, 19:00, na Arena Pantanal.
Para o jogo desta segunda-feira, as ausências de Martinez (contundido, mas que não jogaria, pois estava suspenso) e Yuri Alberto, também suspenso, colocam no comando de Ramón Diaz, problemas que precisam ser bem resolvidos. A ausência de Yuri Alberto é preocupante, pois o atacante está vivendo sua melhor fase com a camisa corinthiana.
Augusto Melo e uma gestão preocupante
Tudo o que vem ocorrendo no futebol e na parte financeira do Clube, tem no atual presidente o maior responsável. Vamos torcer para que, pelo menos nestes jogos que faltam, neste complicado ano, não existam maiores consequências. Difícil, pois nem Diretor de Futebol o Corinthians tem. Com Augusto Melo preferindo decidir, ouvindo “amigos”, aqueles que são preservados, mesmo não possuindo atributos necessários, para os cargos que ocupam.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisado Amor de todos os Corinthianos”