Ontem, o episódio das Torcidas Organizadas. Tempo para reflexão, para todos corinthianos.
Uma coisa é certa: o Universo político, restrito ao Parque São Jorge, já está esgotado, a muito tempo.
O presidente Augusto Melo, com suas mentiras e incompetência, juntada a uma alta dose de periculosidade, mostra a fragilidade, de quem pode decidir os destinos do Clube. As opções oferecidas, tem se mostrado de nível, que não atende os anseios do Maior Clube Brasileiro.
Setor Social (Clube), precisa ser separado, administrativamente, do Futebol. Chegar a um processo em que sócio patrimonial elege o responsável maior pelo Clube e, urgentemente, criar a categoria Sócio Torcedor, que não teria direito a frequentar o Clube, mas seria responsável pela parte do futebol, inclusive elegendo o presidente. Inclusive, participando do Conselho Deliberativo.
Caro Amigo Corinthiano, repudiar más administrações, é um direito. Mas sem um engajamento e participação efetiva, a possibilidade de novas decepções, com quem venha a assumir a presidência do Corinthians, é uma probabilidade muito grande.
Sócio Torcedor urgente!
Em tempo: Sócio Torcedor precisa ser Criado. Fiel Torcedor é, uma categoria, que visa a aquisição de ingressos. Pode-se dar ao Fiel Torcedor a facilidade para ser Sócio Torcedor. Mas limitar a participação a votações ao Fiel Torcedor, limitaria muito o Universo de engajamento. Afinal, a Torcida Corinthiana são mais de 35 milhões. E todos quantos queiram participar da vida do Clube, no futebol, tem que ser dado este Direito.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do amor de todos os Corinthianos”