E tem decisão, na Arena Neo Química, para ver quem passa para as quartas de finais, da Copa Sul Americana. Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, 2 x 1 e com apoio maciço da Fiel Torcida, o time corinthiano tem todas as condições de ter o resultado positivo.
O pode ser o problema, é que o técnico Ramón Diaz vai colocar um time bem modificado. Tem dado certo, esperando que isto ocorra novamente.
Campeonato Brasileiro: Problemas continuam
Ontem, o Vitória empatou, 2 x 2, contra o Cruzeiro e, com os mesmos 22 pontos do Corinthians, ficou fora da zona do Rebaixamento, colocando o time corinthiano, pelo critério número de vitórias. E poderia ter sido pior, pois o time baiano esteve na frente, 2 x 0. Mas devido a expulsão de um zagueiro, o Cruzeiro passou a dominar o jogo e conseguiu o empate.
Este é o problema. Podemos afirmar, que Atlético Goianense e Cuiabá são times pertos do rebaixamento. O problema é que são mais 2 rebaixados e o próprio Vitória melhorou muito sua performance e outros times, que são cotados para lutar contra a zona da degola, como Criciúma e Juventude, tem mostrado muita consistência. Pode ser que o Corinthians esteja disputando com o
Fluminense e o próprio Vitória, quem vai conseguir sair desta incomoda posição. Então, no difícil jogo contra o Fortaleza, no próximo domingo, o Corinthians precisa de uma grande jornada e a conquista de 3 pontos.
Problemas Financeiros
Problemas financeiros, com bloqueios, são rotinas no Corinthians.
Estamos vivendo uma horrível situação no futebol, onde a atual Diretoria, mesmo contratando 18 jogadores, o elenco continua deficiente.
O, pior, é a busca de jogadores no exterior, que torcemos para dar certo. Mas, a lógica, nos leva a duvidar. E, paralelamente, o grande dispêndio financeiro, que estão comprometendo ainda mais, as já combalidas finanças corinthianas. Quem falou em mudanças de rumo, como o presidente Augusto Melo, está conseguindo, mudar para pior.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”