E festejando a 7ª vitória seguida, do Corinthians, no Campeonato Brasileiro. Agora, depois da vitória do Botafogo, são 8 vagas para a Libertadores. E o Corinthians, disputa com Cruzeiro e Bahia, uma das 2 vagas em disputa.
E o Corinthians recebe o Bahia 3ª Feira, para consolidar a ida, à maior competição continental.
Reunião em momento inoportuno
Certamente Romeu Tuma conseguiu, “contribuir”, para a continuidade de Augusto Melo. Neste ambiente, em que a tese de golpe, engendrada pelo atual presidente, ganhou força. Mesmo não tendo nenhum argumento que leve a isso.
Não é difícil prever que muitos conselheiros, principalmente da oposição, estarão desestimulados a comparecer. Aliado ao fato que, muito possivelmente, não haverá reunião.
E com parte da oposição falando em “Reconstrução” do Corinthians. Que eles mesmo contribuíram, para chegar, a atual situação. E que Augusto Melo, por vez, tratou de piorar ainda mais, o que já estava ruim.
CORI pedindo impeachment
E mesmo com Augusto Melo, elegendo grande número de membros, o CORI (Conselho de Orientação) protagonizou uma derrota, provavelmente inédita na história do Clube, para o atual presidente. Que não teve nenhum voto a favor. E com as contas reprovadas e ausência de necessários dados financeiros, estatutariamente, restou a solicitação de outro processo de Impeachment.
Em tempo: Nesta segunda-feira, dia marcado para a Reunião do Conselho que, acredito, não vai acontecer, enviarei aos amigos corinthianos, mesmo para ser eventualmente criticado, o que penso sobre o atual momento do Corinthians.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero “Vila Maria”
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”