Amigos corinthianos, vitórias são sempre o desejo do torcedor. Ainda mais em um jogo como o de ontem: o Corinthians fora das Copas, em situação bem chata no Campeonato Brasileiro e tendo como adversário o Palmeiras. Adversário que tem tido uma trajetória de conquistas nos últimos anos e, de quebra, mantinha uma escrita de não ser derrotado pelo Corinthians, nos últimos 8 jogos.
Corinthians venceu, melhorou e muito a situação na tabela da Competição Nacional e, consequentemente, dificultou a tarefa do rival, na sua luta pelo título.
Comemorar é justo. Principalmente neste ano de poucos motivos para celebrações. Mas não podemos esquecer, o que ocorreu, durante o ano. Tentar embalar boas exibições, terminar o Brasileiro com melhor performance e, muito possivelmente, garantir a participação na Sul Americana em 2025. Já que o prejuízo esportivo e financeiro, de não disputar a Copa do Brasil, pela primeira vez na história corinthiana, já são imensos.
E, também, aguardar por comportamento da Diretoria Corinthiano, principalmente do presidente, de maneira mais sensata e coerente. Augusto Melo, que costuma sumir, nos momentos mais difíceis. Mas que está sempre disponível e com voracidade, para “aproveitar” os poucos bons momentos, que sua administração proporcionou, para a FIEL TORCIDA.
Saudações Corinthianas
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”