O presidente do Corinthians está para completar 15 meses no cargo, e continua batendo na tecla, que pegou o Corinthians em situação financeira difícil. E vem, com bravatas, que está colocando as coisas em ordem, o que a realidade desmente. A dívida, que não era pequena quando assumiu, tem subido assustadoramente, podendo estar por volta de R$ 2,5 Bilhões.
Que o Corinthians tenha sucesso no Campeonato Paulista, depois de pífia participação na Libertadores. Clube está para completar 6 anos sem conquistas e a Fiel Torcida, a melhor torcida brasileira, não merece esta situação.
E que o atual presidente pare de chamar, quem não concorda com sua ineficaz gestão, de ditadores, anti corinthianos. Quem parece querer administrar só com os “amigos”, é ele próprio. Os seus 2 vices presidentes, estão fora de qualquer decisão. E, um absurdo, que também Duílio Monteiro Alves cometeu, não consegue nomear um Diretor de Futebol. Fabinho Soldado, funcionário, deita e rola, parecendo ter uma convivência “solidária” com Augusto Melo. E não com o Corinthians.
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo