De Corinthiano para Corinthiano: Rombo milionário não contabilizado – Balanço 2023

De Corinthiano para Corinthiano: Rombo milionário não contabilizado – Balanço 2023

Rombo milionário não contabilizado – Balanço 2023 – Raul Corrêa pode ajudar a esclarecer

Entre os meus comentários, sobre a dívida corinthiana, comentei a necessidade de, para todos os esclarecimentos necessários, juntar o atual Diretor Financeiro Pedro Silveira e o presidente Augusto Melo junto com, Duílio Monteiro Alves e o Diretor Financeiro da época, Wesley.

A atual gestão está alegando rombo financeiro, no balanço de 2023, não contabilizado. Mesmo tendo contratado uma empresa, fazer uma checagem nas contas corinthianas.

É muito grave a situação financeira corinthiana. Todos sabem que a atual Diretoria herdou uma situação ruim. Mas, também é verdade, o Corinthians vem sendo administrado de maneira inadequada, e as dívidas já passaram dos R$ 2,5 Bilhões.

A atual Diretoria, não há como negar, sabe lidar com comunicação, tem um forte aparato contratado para sua defesa. E está conseguindo, pelos menos nas mídias sociais, jogar toda a culpa nas Administrações anteriores, do Grupo Renovação e Transparência.

A matéria abaixo, cita o Diretor Cultural, Raul Corrêa, que tem demonstrado inaptidão, para o cargo que ocupa atualmente. Com declarações infelizes, no mínimo. Mas, relembrando, Raul Corrêa foi Diretor Financeiro de Andrés Sanchez e Mario Gobbi. Neste caso, teve sua passagem questionada.

Raul Corrêa nunca denunciou nada das gestões Renovação e Transparência. Que são maciçamente atacadas pelo atual presidente, Augusto Melo. Sua participação na atual gestão, onde inclusive foi o responsável pela indicação do atual Diretor Financeiro, Pedro Silveira, é, no mínimo, contra senso.

Mas, certamente, Raul Corrêa tem muito a declarar. Como Diretor Cultural, sua passagem não terá muito o que comemorar. Mas pode ajudar, a explicar, como o Corinthians chegou ao atual patamar de endividamento. E como ele se sente participando, de uma gestão, que bombardeia o passado, jogando toda a culpa nas administrações Renovação e Transparência. Em que Raul Corrêa, teve destacada participação e importância.

Cláudio Faria Romero Vila Maria

Corinthians Supremo

Fonte: GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Vamos falar de Corinthians?
Olá, Amigo e Companheiro Corinthiano, seja bem-vindo ao Blog do Vila Maria!