De Corinthiano para Corinthians: Augusto Melo + 2 meses de agonia!

De Corinthiano para Corinthians: Augusto Melo + 2 meses de agonia!

Está previsto para o dia 09 de agosto, a Assembleia Geral, que certamente vai referendar a saída definitiva de Augusto Melo.

Mas como vem acontecendo, deverão ser 60 dias em que, o ex presidente, continuará sua saga, que vem prejudicando, e muito, o Corinthians.

Um dirigente, que está para ser indiciado por roubo, no próprio Clube e que, com uma gestão de apenas 17 meses, arruinou as finanças corinthianas. Que já não vinham bem, antes da sua tenebrosa passagem pelo Corinthians.

Mas Augusto Melo prefere seguir fazendo bravatas, afirmando mentiras sobre mentiras, sobre o que se sucedeu.

Com este ambiente, fica mais complicado para Osmar Stabile, presidente interino, ir encontrar as necessárias soluções. Corinthians que vem acumulando a utilização financeira, de recursos que deveriam entrar no Clube, mais para a frente. Comprometendo o futuro.

Este mesmo Osmar Stabile, mesmo reconhecendo que pegou um clube com terra arrasada, que deveria ter mais agilidade, para se livrar dos infiltrados de Augusto Melo.

Que ainda estão ocupando altos cargos funcionais (ou pelo menos, ganhando polpudos salários) e, até, fazendo parte da Diretoria. Sendo um deles o Diretor Cultural, Raul Corrêa, que no dia da votação do impeachment de Augusto Melo, postou nas Redes Sociais, que o ex presidente estava sendo vítima de um Golpe.

E que tem muito a explicar, sobre o desastre financeiro, em que se encontra o Corinthians. Ele que indicou o Diretor afastado, Pedro Silveira. Mas, na prática, tinha sob o seu controle, a condução das finanças do Clube.

Armando Mendonça, atual 1º Vice-Presidente, deu uma entrevista (clique no link abaixo), em que relata o que foi a gestão Augusto Melo. Está demonstrando lucidez e coragem, ao esclarecer a verdadeira situação do Clube.

Cláudio Faria Romero Vila Maria

Corinthians Supremo

Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *