Sobre Raul Corrêa ..
Ontem, Raul Corrêa, Diretor Cultural do Corinthians, teve a incumbência de apresentar a horrível situação financeira, para o Conselho Deliberativo. Com a saída de Pedro Silveira, que foi seu indicado para o cargo de Diretor Financeiro, proporcionou aos conselheiros, o triste episódio de defender o indefensável.
Repetindo, Raul Corrêa foi Diretor Financeiro do Corinthians durante mais de 7 anos. Nas primeiras gestões do Grupo Renovação e Transparência. No mínimo, fez parte e foi conivente com a situação herdada pela atual gestão, Augusto Melo. Que, realmente, não era boa. Mas que o atual presidente, em ritmo galopante, acresceu em cerca de R$ 829 milhões, em apenas um ano. Situação que deve estar mais grave, pois não foram computados estes primeiros 4 meses de 2025.
Raul, no vídeo abaixo, insinua que a situação financeira é contornável e que, o problema, é de comunicação. Talvez fosse o caso, do Corinthians, contratar um grande comunicador, tipo Luciano Hulk, Mion, para resolver o problema do imenso endividamento.
E se sobrasse um tempo, auxiliar o Departamento Cultural, do qual Raul Corrêa é o Diretor. Para que os pronunciamentos de Raul Corrêa, sobre o Corinthiano e a Corinthiana, não fossem emitidos.
Em tempo: durante muito tempo, acreditava que o Raul Corrêa, fosse uma ótima opção, para comandar o Corinthians.
O que, pode ter acontecido, ele mudou de comportamento e/ou sempre pensou mais nele do que no Corinthians.
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
Cláudio Faria Romero Vila Maria
Corinthians Supremo
Um pensamento em “Dívida do Corinthians: Problema é comunicação …”
Incompetente totalmente despreparodo…para o cargo , profissional muito confuso 😕