E o 2023 Corinthiano está invidindo 2024 e isso não é bom

E o 2023 Corinthiano está invidindo 2024 e isso não é bom

Ontem, novamente o Corinthians jogou mal e, nova derrota, em frente ao São Bernardo. Com o detalhe de que o adversário jogou a maior parte do jogo com um jogador a menos. A Administração Augusto Melo, com alguns avanços na valorização da marca do Clube, parece não ter a mesma dinâmica na condução do time de profissionais. 2023 parece ainda não ter terminado…

E Mano Menezes, que na minha opinião, é um técnico superado, continua mostrando sinais de instabilidade na condução do time. Outro dia, Raniele, ontem Yuri Alberto. Só que o Corinthians dentro de campo, continua jogando mal e é um, time bem previsível. Para os que pensam que é apenas o início, fica a sensação que a pré temporada foi para o espaço. E se não reagir logo, até a classificação para a fase do mata mata corre perigo.

Pode ser, entre outras possibilidades, um sinal que fazer uma administração, rodeado de amigos, e não com os melhores, pode estar prejudicando Augusto Melo neste início. O Corinthians é imenso, se procurar, tem muita gente qualificada, que os modelos administrativos, tanto da Renovação e Transparência, como se observa atualmente, rejeitaram. E poderia dar uma verdadeiro choque de gestão. Que foi prometido, mas que não está sendo entregue.

Saudações Corinthianas

Cláudio Faria Romero Vila Maria

Corinthians Supremo

“O Corinthians precisa do Amor de todos os Corinthianos”

Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Vamos falar de Corinthians?
Olá, Amigo e Companheiro Corinthiano, seja bem-vindo ao Blog do Vila Maria!